segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dica da semana !

Então pela primeira vez eu vou comentar alguma coisa sobre meu autor preferido ,Sidney Sheldon ,talvez alguns ja o conhecam ,a maioria dos seus livros são de suspense ,policial,e sempre com uma ponta de romance,seus livros encantam desde o principio ate o final que sempre é muito surpreendente .O primeiro livro dele que eu li foi o Plano Perfeito,e a partir deste eu comecei a ler outros tantos dele ,com este eu livro eu me fascinei pela leitura e  dali em diante eu venho lendo varias obras de diverss autores .Mas acho que  os livros do Sidney vão sempre me surpreender e fascinar.Então é isso ,se vocês ainda não tiveram a oportunidade de ler alguma obra dele ,eu deixo aqui a dica ,leiam pois vale muito a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário